É verdade que alguns aplicativos hackers ajudam a descobrir senhas de wi-fi dos outros???

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
12/11/2016 10h57
Não. Ainda mais se estiver na appstore, ou googleplay. rsrs
anônimo
12/11/2016 11h00
Vai nessa.
kakakakakkaka
Use linux. Baixe oracle e execute algumas aplicações que encontram senhas.
12/11/2016 11h11
Funciona da seguinte forma: ele apenas compartilha as senhas dos wifi que voce tem salvo no teu telefone, ou seja, ele também ira compartilhar a senha da sua casa, o mais correto e digno a se fazer é pagar um planinho de 3g que não é caro.
12/11/2016 11h14
Se vc mora em cidade grande pode usar o Mandic ou WiFi Finder, eles encontram redes abertas e aquelas com password liberado.