A salvação é Jesus!
votei em SIM, tentem se acertar o amor é lindo
12/11/2016 11h01
Mas depende muito de pq a relação acabou...
votei em SIM, tentem se acertar o amor é lindo
12/11/2016 20h11
Vai fundo
votei em SIM, tentem se acertar o amor é lindo
12/11/2016 11h03
Não, se há um abismo muito grande entre vocês, para quê ficar sofrendo, e sabendo que vai dar em merda? Diga-me, você gosta mesmo dele, ou está apegada a ele, acostumada?
Só poderia dar certo, quando ambos estão dispostos e extinguir esse abismo.
votei em Outros
elas respondem
12/11/2016 11h10
Se os dois quiserem e consiguirem construir uma ponte sobre este abismo, da certo
votei em Outros
anônima
12/11/2016 11h05
Acho q vale uma segunda oportunidade sim sentimento não é algo fácil de lidar. Só basta ir devagar, dia após dia p ter certeza q vale a pena. @Velha_sabia , melhor tentar até exaurir todas as possibilidades do q se arrepender por não ter feito.
votei em Outros
12/11/2016 20h06
Não mesmo, se existe um abismo é pq já não faz mais sentido estar junto.
votei em NÃO, ele já teve a chance dele(a), manda ele se lascar