Não tô falando de agressão física, isso é fácil. Quero saber sobre manipulações, distorções e abuso emocional/psicológico.

Ninguém costuma dar muita importância a isso. Há ainda quem romantize. Seria bom conseguir identificar isso. Acho que homens em geral tendem a naturalizar comportamentos abusivos quando vêm de mulheres. É como se as atitudes fizessem parte do pacote "ser mulher".

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/09/2021 13h16
As mulheres daqui do site.
17/09/2021 13h17
procure ajuda médica, cara
anônimo
17/09/2021 13h30
É impossível de identificar, elas se escondem através de máscaras falsas.