Meus pais ja se divorciaram antes, e agora divorciaram novamente. Tenho 18 anos e nunca fui de ficar postando muita foto em insta, postando coisas em insta. Recentemente a uns 2 meses comecei a postar pra tentar fisgar umas cocotinha. e tals. E já que eles se divorciaram meu pai fica comentando minhas postagens e dá um ar meio familiar sendo q quero fisgar alguem pra comer. sou mt escroto de restringir meu pai?

eles perguntam
2 6
elas respondem
17/09/2021 14h04
Sim, o q tem a ver seu o comentário do seu pai e ficar com alguma mulher
17/09/2021 14h04
Eu tb restringiria.
eles respondem
17/09/2021 14h02
Entao ja posso meter na sua mãe
anônimo
17/09/2021 14h01
Fuja de casa e vive na rua.
17/09/2021 14h01
Block no teu paizão.
17/09/2021 14h02
Demorei pra entender. Acho que vc nao precisa restringir seu pai. Se alguem se interessar por vc, isso vai ser demonstrado independente disso
17/09/2021 14h04
E no que exatamente o seu pai comentando nas suas postagens vai interferir em uma paquera qualquer sua? Cê não pode mandar um direct pra uma que se interessou não dotô? Tem medo, é?

Ou se não, você pode encontrar uma menina no teu trabalho, escola, etc. Não é preciso só do Instagram pra isso, mas se quer ficar só no Instagram, manda um direct pra uma e conversa com ela, seu papai nunca vai saber e não vai poder incomodar. Simples assim.