Que sempre quis namorar com vc, + vc n estava na vibe de namoro;
Que em seguida contou td pra ele. Ele terminou com ela;
Que mês passado, uns 3 anos depois disso td, ele volta com ela, decidem se casar mês q vem. Vc se aproximou dela, descobriu isso td. Vc comenta com ela sobre a ironia do destino: qdo ela estava querendo namorar, vc n estava no momento certo e q agora que vc está, ela n está mais. Enfim, isentando vcs 2 de culpa, de fato;
Que disse q vc encontrará a pessoa certa + q minutos depois ela te chamou no whats, te perguntando se poderia te encontrar. Vc disse q n, pq estaria no niver de uma amiga. Ela começou a perguntar coisas expressando muitos ciúmes.

Ok, vc sabe q vc tbm cometeu seus vacilos ao transar com ela enquanto ela estava noiva.
Ok, vc sabe tbm q n eh modelo de um homem direito, + eu te pergunto se:
A) Valeria a pena assumir um namoro com uma pessoa que seria capaz de terminar com o mesmo noivo duas vezes em épocas diferentes para ficar com vc?
B) Se ela de fato terminasse o noivado dela para namorar com vc, ela ainda assim seria uma pessoa confiável "para a sua perspectiva"?
C) Todos esses erros dela teriam sido cometidos porque ela gosta muito de vc?
D) Ou será que eventualmente vc seria o próximo a ser traído?

eles perguntam
10 9
elas respondem
17/09/2021 15h04
Se ela traiu o outro pra ficar com vc, então ela vai te trair pra ficar com outro, questão de lógica.
anônima
17/09/2021 15h51
Se ela fosse uma mulher de caráter você jamais estaria cogitando um relacionamento. Fique com ela, torço pra que quebre a cara!
anônima
24/09/2021 08h00
Quem trai uma vez, trai sempre, caráter não se adquire da noite para o dia, no entanto, seria muito hipócrita da sua parte exigir isso se vc não só foi o amante dela, como ainda está atrás dela com casamento marcado!
Se o q vc queria era ela e ela quer, então fique com ela, na pior das hipóteses vc terá o mesmo fim do outro.
anônima
24/09/2021 02h24
Mucho texto, mi amigo.
17/09/2021 15h08
Só li a primeira frase e nem precisei ler o resto, não
anônima
17/09/2021 15h33
Nem eu
anônima
24/09/2021 03h12
Se o sensor de "perigo " estivesse okay com a situação, não sei se teria muita dúvida em seguir em frente não...
anônima
24/09/2021 03h32
Não. Se ela traiu para ficar com você, ela vai te trair para ficar com outro!! PUTA,RODADA não liga para o sentimento do próximo. Esses casos são horrorosos
anônima
24/09/2021 07h55
Nossa! Que coisa complicada. Eu acredito que ela deva gostar MUITO de você, assim como o noivo dela gosta MUITO dela para aceitar a se casar apesar de tudo. O amor é uma incógnita, ele aparece de formas variadas para cada um. Eu não sei a personalidade dela, mas eu acho que ela só fica com você porque deve te amar e você é o ponto fraco dela.
Mas eu não ficaria com um homem que trai a namorada para ficar comigo. Saiba que se estiver disposto a ficar com ela, vai ter que confiar, veja a personalidade da mulher para definir se a traição pode acontecer novamente.
eles respondem
anônimo
17/09/2021 15h04
O noivo dela sempre foi plano B, coitado kkkk
17/09/2021 15h03
Não, não,não,sim.
anônimo
24/09/2021 07h46
No seu lugar, eu acho uma péssima jogada ficar com ela. Tanto as pessoas boas quanto as pessoas ruins gostam de se cercar de pessoas boas, não de pessoas ruins. Mesmo que você seja uma pessoa ruim deve se preservar e procurar uma pessoa boa afinal ela é igualmente indigna de confiança.

Foi um esforço enorme dar a resposta verdadeira porque vocês são farinha do mesmo saco e merecem passar o resto dos seus dias em desconfiança mútua. Não existe isenção da culpa de nenhum de vocês, que são maus-caráteres. Deite no seu travesseiro ciente disso.
anônimo
17/09/2021 15h03
Não.
17/09/2021 15h25
Se a pessoa foi capaz de trair o noivo com você, é porque lealdade não é uma de suas virtudes.

Se é tão fácil pra ela trair o noivo, não deve ser muito difícil trair você também.
A mulher pode ser a mais gostosa do mundo, mas se não é leal eu quero tudo, menos um relacionamento sério com essa!
17/09/2021 15h45
Isso é Karma, não li tudo, mas se a pessoa fez com um o que lhe garante que não fará com o amante???
17/09/2021 15h48
Acho que é a mulher ideal.
17/09/2021 15h07
Não. Não. Não. Sim.
24/09/2021 07h49
Namoraria sim amiguinho,essa é pra casar....