O que mais vejo quando estou na universidade são as mulheres plugadas nos celulares, ouvindo música pelos fones de ouvido e nem sequer olham ao redor. A tecnologia está matando nossa habilidade de paquerar "ao vivo"? Justifique sua resposta.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
30/10/2014 14h55
Se o "amor da minha" estiver na rua e queria me paquerar eu vou perder a chance, não fico olhando muito para os lados, e quando tem alguém olhando para mim eu já olho para o chão, pq? Pq eu sou maluca kk Eu não levo a sério quem me para na rua, se vier com o papinho: "Eu te achei isso ou aquilo...Me passa seu número." Não, não passo, não, não vou falar meu nome e nem quero saber o seu. O cara teria que pelo menos conversar, pq "Oi te achei isso...Me passa seu número" é tão "Eu quero teu corpo nu" e isso é completamente desinteressante.
Enfim, ao meu ver facilitam, principalmente para quem sofre de timidez.
30/10/2014 15h00
Não acho que estão matando ....facilitam a paquera .Na realidade nenhum homem chega decente ao vivo ....já pelos meios de comunicação é outro nível o modo de abordar .
30/11/2018 20h44
Verdade. Vejo tudo decaindo
eles respondem
30/10/2014 13h55
Não diria "matando".. e sim, gerando novos meios para se conhecer pessoas, ou no caso, paquerar. Essa de "aovivo" ainda funciona e esperto são aqueles que abusam disso.
30/10/2014 18h20
Claro que está matando a habilidade de paquerar ao vivo, se você paquera online e não faz isso ao vivo, você vai perdendo a pratica, e vai ficando ruim nisso...

Começa a ter mais vergonha do que antes, ficar nervoso. Paquerar ao vivo é mesma coisa que fazer qualquer atividade, se você faz com frequência se torna algo fácil e comum. Caso não faça isso quase nunca vai se tornar raro, e difícil porque você não vai ter "Experiencia" naquilo...

Mas a internet ajuda muito a paquerar, até porque tem mulheres que descartam qualquer tentativa de se aproximar ao vivo, por exemplo temos a @Inory aqui que descarta qualquer uma possibilidade...
E temos a @morena que diz que sempre chegamos errado. kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
30/10/2014 13h48
Um pouco, mas é por eles que muitos marcam encontros rs..
l18
30/11/2018 20h43
De certa maneira sim, mas, ainda existe o contato visual e corporal que nenhum smartphone é capaz de roubar.