Eu estudo com um cara já faz um tempo, e de uns meses pra cá a gente ta conversando muito no whats(não todo dia mas de vez em vez em quando) nós falamos muitas besteiras juntos e tals,trocamos até nuds,porem esses dias estamos conversando muito teve um dia até q eu tava meia bêbada e passei as mãos na perna dele na aula e ele deixou,ontem no final da aula ele foi me devolver o lápis q emprestei a ele,e quando fui pegar ele colocou em frente seu pênis e falou pra mim pegar me olhando com uma cara de safado,eu ri mas dps fui pegar e na hora ele me segurou e me apertou pra perto dele,dps eu fui embora com a maior cara de paisagem possível kkk pois tinha algumas pessoas na sala,eu achava q ele ia me chamar no whats mas ate agr nada,ja marcamos de ficar mas nunca da certo,minha mãe pega muito no meu pé, sinceramente não sei qual é a dele,ontem tbm ouvi ele falando com os amigos dele e eles estão desconfiando q ele ta gostando de mim mas ele negou,de qualquer forma quero só dar uns pegas.

elas perguntam
2 7
eles respondem
24/01/2017 06h36
Bom ele deve ter algum problema com relação ao sexo, tipo ejaculação precose,falta de rigidez, só isso explicaria esse tipo de atitude.
anônimo
24/01/2017 19h52
Sim , talvez possa estar, analise melhor os flertes visuais dele .
elas respondem
12/11/2016 17h18
Ele quer a mão naquilo e aquilo na mão kkkkk
anônima
12/11/2016 17h21
Pare de ser trouxa, dá para perceber que você quer ir mais além, mas ele não, quer apenas que vc pegue no pau dele de vez em sempre, pois se ele negou que estava gostando de ti, é sinal que não vale a pena se esforçar por ele !!
12/11/2016 11h51
Só queria sua mão no pau dele mesmo
anônima
12/11/2016 17h26
Já disseram tudo, mas de qualquer forma não acho aconselhável vc se envolver pq ta na cara que isso não vai dar certo.
anônima
12/11/2016 17h28
Aí...tava *meia"bêbada na aula? Ohhh eu tô velha mesmo...nem sei o q te dizer
24/01/2017 23h21
Bêbada na aula? Nossa kkkk
24/01/2017 23h29
Tá levantando o ego dele, só isso. Se você quer dar uns pegas nele, vai lá e pega...