Fiquei com uma garota e peguei o contato de outra.
Só que hoje só dá pra sair com uma, e só daria pra sair com a outra na próxima semana, então o primeiro contato só seria daqui uma semana.

Será que ela vai achar ruim?

eles perguntam
5 2
elas respondem
12/11/2016 12h37
Mandar um oi não te obriga a chamar pra sair. Vc pode só conversar pra deixar claro que tá a fim e explicar que tá ocupado com algumas coisas nessa semana. Se ela quiser algo sem compromisso, talvez não veja problema em vc só dar as caras depois de uma semana e chamando pra sair. Mas se ela gostar de vc, é bem chato esperar tanto tempo pela msg do cara.
12/11/2016 12h45
É ruim sim, se fosse eu não ia querer mais
12/11/2016 17h16
Claro! Qdo vc se lembrar dela ela já esta em lua de mel com Ricardão.
Homem é igual biscoito, vai um vem oito kkkkk
anônima
12/11/2016 12h43
Concordo com a julieta, é muito ruim quando o cara pega o número e não manda um oizinho pra mostrar que tá salvo o contato.
anônima
12/11/2016 18h08
Noss se fosse homem seria esperto...não consegue falar com duas ao mesmo tempo?
eles respondem
anônimo
12/11/2016 12h41
Ela nem vai lembrar de você.
anônimo
12/11/2016 18h12
Você pode falar com ela todos os dias e deixar pra sair quando puder. Tenha jogo de cintura.