Sempre fiquei pensativo sobre o que leva as pessoas jogarem anos e anos de bons momentos juntos no lixo como se não fossem nada demais. Eu ficaria muito triste e não me relacionaria mais

eles perguntam
8 2
elas respondem
17/09/2021 17h28
Tédio, cair na rotina, falta de amor e paixão, traição e etc
17/09/2021 17h35
A indiferença, basicamente.
17/09/2021 17h30
desgaste emocional ou brigas constantes
Cair na rotina, vários motivos
anônima
17/09/2021 17h32
Fiquei com meu ex 5 anos
Eu não terminava antes , por que eu amava ele muito, e sempre esperei que ele mudasse , sempre tentei mudar tbm, só que chega uma hora que a gente coloca na cabeça que aquilo ali não tem mais futuro, que não adianta por graveto na fogueira que não pega mais , não pega mais não pegaaaaa mais, vc virou saudade aqui dentro de casaa
e nem se import amaiss abendo o queeu sinto
anônima
17/09/2021 17h32
Desgaste, falta de atração e falta de respeito
anônima
17/09/2021 17h32
Não sei o que leva.mas hj em dia é assim .uma briguinha e já terminou tudo .os casais atuais estão sem paciência pra lidar com os defeitos do parceiro ...fora a violência e traição .o resto dá pra dar um jeito mas cada um sabe o que consegue aturar ....
17/09/2021 19h28
Acho que rotina, falta de amor talvez
17/09/2021 17h32
Tantos motivos.
Acho que ninguém "joga anos de bons momentos no lixo como se fosse nada de mais". Geralmente a coisa vem ficando ruim há um tempo e o melhor é terminar mesmo.
Agir com maturidade em vez de se iludir só com as coisas boas que passaram juntos.
eles respondem
17/09/2021 17h31
Nada, relacionamentos são inabaláveis.
17/09/2021 18h39
Falta de dinheiro.