Meu ex terminou nosso namoro de quase um ano pq sou mto ciumenta. Tem quase duas semanas. Ele disse que ta traumatizado e nem tá querendo falar com mulher nenhuma achando q são todas assim. Quando ele estiver se sentindo melhor, tenho medo q vá procurar outras ao invés de mim, pois estou trabalhando na mudança... Então queria que ele tentasse voltar comigo. Mas disse pra eu n atropelar as coisas qndo ele estiver bem. Sei que ele vai transar c outras e se nós voltarmos não sei como vou lidar com isso. Não falo com ele desde ontem, tenho medo de não sentir minha falta. Disse que ta tentando enxergar o que tenho de bom, mas eu não deixo (pq fiquei falando com ele todos os dias). O que acham? :'(

elas perguntam
2 6
eles respondem
12/11/2016 13h42
Pode até voltar, mas se houve um termino, as chances de repetir são muitas, calma na alma, e de tempo ao tempo, continue sua vida, o que tiver que ser, será.
anônimo
12/11/2016 14h51
seja direta , fale na cara .
elas respondem
12/11/2016 12h44
Tá trabalhando na mudança e fazendo esta pergunta?
anônima
12/11/2016 13h45
Ele já deu a dica, fique longe dele.
Sufocar é justamente o que vc não deveria fazer, mas insiste em continuar.
Ocupe sua cabeça, vá viver..
Trabalhe essa sua insegurança e ciumera, sério, isso faz um mal danado.
anônima
12/11/2016 13h37
Esquece ele menina, já fudeu a vida do cara o suficiente. Deixa ele se recuperar do trauma de ter vivido com vc bem longe.
E o mais importante, se trate. Procure ajuda médica, psicológica, espiritual, ou o que vc preferir mas pare com essa atitude, isso destrói as pessoas e é algo terrível de viver..
anônima
12/11/2016 12h38
Trauma de mulher ciumenta existe???????????????? Ele não quer mais e tu tá insistindo, isso sim
12/11/2016 12h49
Se ele nao quer falar com mulher nenhuma porque ta com trauma, como ele vai transa com alguma
anônima
12/11/2016 20h54
acho errado vc falar com eles todos os dias ,
deixa ele sente sua falta primeiro Homens ñ gosta de mulher que fique pegando no pé direto ,
. O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.