Não queria ser assim. Não sei o que posso fazer pra resolver esse problema. Geralmente quem é explosivo, põe toda a raiva pra fora. E quem é calmo e tranquilo, não sente absolutamente nada e tá tudo bem (inclusive eu era assim). Mas de uns tempos pra cá, colecionei muitas frustrações e desde o início da pandemia o que tem me deixado extremamente estressado é o comportamento de certos vizinhos. Na mesma proporção que eu tenho raiva, eu tenho medo, então eu não consigo encarar a situação e resolvê-la. Eu fico p* da vida. Esses dias meu pai me pediu pra pagar uma fatura pelo aplicativo e só de ter escutado a voz de certos vizinhos barulhentos, eu sinto uma sensação ruim. Parece que é injetada uma substância em mim. Como se fosse uma explosão de hormônios de estresse. Resumindo, acabei fazendo o pagamento mínimo da fatura. Eu gosto de onde eu moro, mas essa situação me preocupa. Minha saúde mental está em jogo. Estou estudando pra concurso público. Como eu queria ser aprovado pra conseguir estabilidade e pelo menos trocar de apartamento. Alguém sabe o que eu posso fazer pra botar essa raiva e frustração pra fora? Não quero ser assim, eu sou jovem ainda, preciso aproveitar a vida e recuperar o tempo perdido. Estou em busca da solução.

eles perguntam
7 8
elas respondem
17/09/2021 18h07
Me identifico, por mais que tente tudo TUDO ME estressa
E eu simplesmente não consigo desabafar
O que me ajuda é escutar minhas músicas favoritas no fone de ouvido no volume máximo e deitar sem ninguém pra incomodar
anônima
17/09/2021 18h09
Respire, faça uma pausa, fique em silêncio, reflita, concentre-se em você, em sua mente e em seu corpo. Tome um banho, isso ajuda a limpar as toxinas do corpo e traz uma sensação de limpeza para mente. Medite.
anônima
21/11/2021 20h16
Não
anônima
21/11/2021 20h17
Pra pessoa me estressar ela tem que se esforçar num grau que nem pra ela vai valer o rolê
anônima
21/11/2021 20h20
Eu guardo tudo pra mim,mas fico com cara de ódio aí as pessoas já percebem logo e acabam se afastando,não sei disfarçar!
21/11/2021 20h22
Precisa levar a vida com mais tranquilidade e não é pelos outros e sim por Você. Tem que aprender a relevar e ignorar de maneira que as coisas não te afetem assim.
anônima
21/11/2021 20h41
Ia responder mas já fazem dois meses...
eles respondem
17/09/2021 18h05
Faça musculação ou boxe. Eu libero tudo de ruim na musculação
anônimo
21/11/2021 18h26
vai cholar?
21/11/2021 20h17
Prevejo um futuro serial killer
17/09/2021 18h04
Cara, não exatamente assim, mas eu tenho falta e ar e esqueço oq tenho q falar quando começo a ficar nervoso
anônimo
17/09/2021 18h04
Também sou assim, porém o que me ajuda é desabafar sobre isso com alguém.
17/09/2021 18h06
Deixa eu te explodir por dentro
21/11/2021 18h24
Tbm sou assim.