Estou brigada com meu namorado por causa da colega de trabalho dele, ela deu em cima dele e fez uma coisa pra tentar separar nós dois, ele discutiu com ela mas isso já faz um tempo, pedi pra ele não manter mais contato com ela e desde desse dia ele me falou que não falava mais com ela... mas ontem discutimos por causa dela, toquei no assunto de novo e estamos sem nos falar desde ontem.
Agora pouco ele postou uma foto com as pessoas que ele trabalha e ela está perto dele... sabendo que sou insegura com este assunto ele postou nos status.
Isso é uma falta de respeito dele???

elas perguntam
5 5
eles respondem
17/09/2021 18h28
Em briga de marido e mulher...
17/09/2021 18h29
Confia em vc mulher
anônimo
17/09/2021 20h10
Não
17/09/2021 20h15
Digamos que é algo que eu não faria , mas cada um é cada um .
elas respondem
17/09/2021 18h29
É chato, mas acho que não é pra tanto. Mas fique de olho
17/09/2021 19h21
Pra que vc fica voltando no mesmo assunto mulher??? Deixa essa história pra lá e sem contar que certamente ele que te contou que ela deu em cima dele, +1 ponto pra ele por não te esconder
anônima
17/09/2021 18h31
Dá a buceta com bastante gana e raiva pra ele, estapeia a cara dele e faz ele gozar nervoso pra ele esquecer essa vadia.
Dps vai num terreiro de macumba e pede pro guia fazer essa vagabunda sumir da vida dele.
17/09/2021 20h09
Vou te dar uma dica: se você quer fazer uma mulher nota 5 passar a valer 10 demonstre que se sinta ameaçada por ela! Seja bem clara que não aprova a amizade dos dois mas não traga o nome dela para o seu relacionamento. Ignore o fato da foto. Se foi no intuito de te provocar, ele não fará de novo porque perceberá que não surtiu efeito.
17/09/2021 20h11
Complicado, eu ficaria puta da vida tbm po,sacanagem