A menina que eu fico é de um jeito. Corpo e cabelo. Vi um vídeo na internet que parece bem ela. Mas o cara filma por cima e o cabelo dela tampa o rosto mas o corpo é igual e o cabelo cacheado tipo afro com luzes. Agora ela fez progressiva recentemente. Eu estou querendo falar do vídeo para ela. E mostrar. Que dizem? Eu fico vendo várias vezes e acho muito igual. Mas eu tive relação com ela duas vezes e no escuro. No video está claro e o cara filma. Mas fico com pé atrás agora. Não tem tatoo, nem nada para identificar. Sinto uma coisa, de que é ela e penso em conversar e não ter mais nada com ela. E queria perguntar mesmo, de forma sincera... acho que é muito identica com ela.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
12/11/2016 13h29
Vc está preocupado com ela ou com vc?
12/11/2016 17h15
Esqueça o passado sombrio dela, jovem.
Vc também deve ter um segredinho do passado, não é?
anônima
12/11/2016 14h22
Isso foi durante vcs estarem juntos?
Cara, nem certeza vc tem.
Melhora pf
anônima
12/11/2016 13h27
E o kiko?
12/11/2016 14h26
Se tiverem intimidade e se você não tiver o intuito de julga-la, pergunte
anônima
12/11/2016 14h28
Bate a insegurança, o ciúme, a cabeça fica cheia de dúvidas, mas se ela não tava com vc pra quê ser intolerante?
12/11/2016 14h48
Vá com calma, se for ela talvez nem ela saiba, pois normalmente essas coisas são postadas sem o consentimento da pessoa.
12/11/2016 19h54
Se sentir a vontade com ela. Pergunte.
eles respondem
12/11/2016 13h36
Falar de fora é fácil, mas acho que você não deve perguntar pra ela agora. Só se tiverem uma intimidade muito forte. Por enquanto desencana. E se você gosta dela isso nem vai importar. Todo mundo faz "sacanagem", independente desse vídeo ser dela ou não.
12/11/2016 13h45
Vocês estão bem íntimos? Se sim, pode perguntar. Mas eu não me importaria de namorar ela se fosse ela no vídeo. Todo mundo transa. Agora, se fosse ela traindo o namorado dela na época aí eu perco interesse. Infidelidade eu não tolero.