Relacionamentos saudáveis?

Sabe aquela situação em que a pessoa acha que tá todo mundo muito errado exceto ela? A pessoa muda de círculo social, os mesmos problemas continuam e ela teima em que ela não tem culpa alguma de nada.

Uma pessoa que troca muito de parceiros num espaço curto de tempo pode de fato desenvolver verdadeiro afeto por quem se relaciona? Ou isso é apenas uma forma de ter validação?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/09/2021 18h51
Não só mulheres, como homens também, possuem problema de carência excessiva, auto aceitação etc
17/09/2021 19h11
Muitos homens tbm são assim, acho que não sao felizes com eles mesmo