Sou inexperiente com relacionamentos, ok? Recentemente uma garota com quem converso não tem muito me apresentou sua melhor amiga e pediu para que eu conversasse com ela, senti que estava sendo avaliado, mas não sei se estou sendo prepotente em deduzir isso. Até esse momento não tinha cogitado que a primeira garota tinha segundas intenções comigo, mas na última conversa comigo ela me chamou de "legal e boa pinta", coisa que amiga repetiu, não sei o que interpretar dessa situação.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/09/2021 19h11
Na verdade acho que ela Ta passando a bola pra amiga te pegar kkk
anônima
17/09/2021 19h07
Mulher nunca vai apresentar outra pro homem que ela quer.
Só apresenta uma mulher pro homem que ela não quer.
17/09/2021 19h00
Acredito que sim, se vc sentiu que estava sendi avaliado, certamente ela tem outras intenções com vc
17/09/2021 19h12
Mas se ela tivesse interesse em você não apresentaria uma amiga né? Isso não faz nem sentido.
eles respondem
17/09/2021 19h09
A amiga dela quer vc, bobinho
17/09/2021 20h41
Com certeza