Na internet todo mundo fala mal de nordestino, mas pessoalmente eles pagam pau para nós, já viajei para alguns estados, e as pessoas chegavam até me babar, me oferecer coisas, e me elogiar. Principalmente paulistas, no privado na internet os sulistas também. O ódio é amor não correspondido, odeiem, mas n venham pagar pau para nós, principalmente quando uns nordestinos forem bonitos

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
17/09/2021 19h16
Internet não é todo mundo, esse é seu erro.
Generalizar uma parte específica citada na internet
anônimo
17/09/2021 19h16
Primeiro q ninguém é doente o suficiente para falar q não gosta de nordestino na frente de um nordestino, para isso o cara tem q ser muito doentao mesmo. Segundo que não é Oq alguém babou você que 100% do sul/Sudeste compartilhe dessa mesma opinião. Terceiro, gente arrogante e Fdp existe dentro e fora da internet e você já deve ter idade o suficiente para saber diferenciar vida real da vida entre as redes sociais.
17/09/2021 20h40
Na internet meu pau é grande.
Na vida real é minúsculo.
elas respondem
17/09/2021 19h13
Porque na internet todo mundo É.
Na vida real todo mundo PARECE.
anônima
17/09/2021 19h30
Eu nunca babei em nordestino
17/09/2021 19h22
Ás pessoas são muito hipócritas na internet.
São os mesmos que passam ás férias na praia do nordeste.
17/09/2021 19h15
As pessoas são falsas e interesseiras
17/09/2021 19h17
Na internet todo mundo tem coragem de falar o que pensa, mais pessoalmente são covardes
anônima
17/09/2021 19h17
Do mesmo jeito que eu sou aqui na Internet eu sou pessoalmente, eu tenho uma amiga nordestina, ,o sotaque dela é maravilhoso