Tipo, o sexo é o mesmo mas vocês tem mais bagulhos nervosos lá, isso realmente não tem sentido kkkkkk e isso é opinião mundial véi, não adianta falar que o cara não sabe fazer pq olha esses angolanos kkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
7 4
elas respondem
17/09/2021 20h17
Porque o estímulo na mulher não é o mesmo que os homens. Vocês homens têm o anatomia a favor.

Fora isso, há toda uma questão cultural. As mulheres agora que estão ficando mais soltas, buscando saber o que elas gostam, e como gostam de ser estimuladas.
17/09/2021 20h20
Não é só ter a arma, tem que saber manusear. Brincadeira.

Na verdade vários aspectos podem influênciar nisso, desde psicólogico à físicos e emocionais.

Mas muitas vezes tem a ver com a falta do estímulo correto. A maioria das mulheres (cerca de 80%) precisa de estímulo direito no clitóris (e, convenhamos, MUITAS pessoas não sabem lidar com o dito cujo) para atingir o clímax.
anônima
17/09/2021 19h34
Pra uma mulher realmente é mais difícil chegar lá
Pra muita mulher não é só fazer sexo , tem que ter um sentimento por trás e sentir segura e blá blá blá.
Se um cara goza rápido ela dificilmente vai chegar lá.junto com ele.
17/09/2021 19h27
Nunca tentei esse exercício
anônima
17/09/2021 19h28
Eu gozo em 5 min em uma siriricada.
anônima
17/09/2021 19h29
"opinião mundial". Tá bom, Cláudia.
17/09/2021 20h17
Pra eu ter squirt demoro 3 min se trabalhar bem usando os dedos, mas se depender de um sexo normal é facil tbm se souber fazer, mas se for com um homem desengonçado q nao sabe segurar o corpo, nao se preocupa em beijar, nao tem mulher q chegue ao apice.
Inclusive tem homem q tem medo de segurar ou fazer um sexo decente pq acha q vai quebrar a mulher, entao naturalmente a parceira nao sente prazer.
eles respondem
anônimo
17/09/2021 20h14
Mulher não gosta de sexo, além de serem bi e gostarem mais de mulher
17/09/2021 20h13
Se ficar só na penetração pode demorar mesmo.
17/09/2021 20h46
Pq não gostam de sexo.
anônimo
17/09/2021 20h59
Muitas nem conhecem o próprio corpo e prazer, mas obs.