Galera , esses dias reparei que alguns Jeans preto tem um cheiro muito forte. Lembra muito aquele cheiro forte da casca de laranja , de química forte , odeio esse cheiro. Eu estava ficando com uma mina , fui tirar o botão do Jeans com a boca , nossa parei na hora, passou até para a pele dela. Horrovel , nao sao todos. Alguem sabe pq ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/09/2021 19h34
Nunca percebi isso e olha que tenho jeans preto
19/09/2021 02h23
Eu já senti isso! E não sinto isso só nos pretos, qualquer um que seja bem tingido, creio que seja decorrente desse tingimento e/ou da goma utilizada principalmente em shorts e bermudas destroyed para manter a forma do jeans no cabide. Mas é um cheirinho bem estranho mesmo!
19/09/2021 07h49
Nunca reparei
eles respondem
17/09/2021 19h33
Desconheço isso
anônimo
19/09/2021 07h24
Não sabia.