Vc percebeu que ela não gostava de fato do cara, que não tinha a menor admiração, mas que tinha entrado num relacionamento com ele por algum benefício ou para suprir carências de validação.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
17/09/2021 19h55
Sim, tem muita gente vazia que procura só o sexo de toda semana e acaba namorando
17/09/2021 19h59
Por carência, sim.

E para mim isso é um tiro no pé. As chances desse relacionamento dar errado são significativas.
anônima
17/09/2021 19h56
Tive uma amiga que aceitou namorar com uma rapaz pq ela tinha problemas de convívio com o pai em casa.
Dai aceitou namorar com esse homem contando que ele deixasse ela morar junto com ele. Pra evitar conviver com o pai.
17/09/2021 19h57
Sim, não por interesse, mas pq estava carente e foi a melhor coisa que apareceu, não tinha nada melhor que ele. Mas no final não deu certo né.
17/09/2021 19h57
Não tenho nenhuma conhecida ou conhecido assim n. Mas tô quase fazendo isso de carência
anônima
17/09/2021 19h59
Minha cunhada. Conheceu meu irmão na internet, ela procurava caras que tinham um bom emprego pra poder sair da casa dos pais, ser sustentada e não precisar mais ter que acordar cedo e atura patrão. Enfim, ela conseguiu.
eles respondem
17/09/2021 20h20
Uma ex-amiga se separou recentemente de um casamento por esse mesmo motivo
17/09/2021 20h51
Com certeza!