Ela está na mesma sala do meu curso, as vezes conversamos (coisas do dia a dia) mas não faço ideia de como conquistar ela.
Única coisa que me vem na mente e chegar na lata e convidar ela para sair ou adicionar ela nas redes sociais e tentar se aproximar.

Preciso de ajuda.

eles perguntam
4 6
elas respondem
17/09/2021 20h35
Melhor você ir ganhando o terreno. Mulher gosta de ser conquistada, então comece fazendo uns elogios discretos, uns olhares…
Ela já vai ficar contigo na cabeça imaginando se você realmente está interessado.

Observe também as reações dela contigo. Se parecer tudo ok, faça um convite.
anônima
17/09/2021 20h26
Mulheres amam homens confiantes e com atitude.. vai até ela e seja direto e pronto
Se ela dizer não aí é bola pra frente
anônima
17/09/2021 20h37
A maior fica que posso te dar é: não vá falar com uma mulher se estiver nervoso ou ansioso, não vai dar certo.
E posso te dizer também para ser você mesmo, não tente impressionar. E claro, seja gentil.
anônima
17/09/2021 20h27
Primeiro adiciona ela nas redes. Manda um oi td bem? E tenta puxar uma conversa.
Depois, chama ela pra sair, tomar um sorvete pra conversar.
eles respondem
anônimo
17/09/2021 20h28
Tem 2 maneiras

1 Seja tudo esse blablabla que elas falam de atitude, confiança, personalidade e blablablabla.

2 Seja bonito padrão e vc pode chegar cuspindo nela e xingando a mãe dela e ala ainda vai querer vc.
17/09/2021 20h36
Seja direto: "Oi, te achei linda" simples. Vc vai economizar tempo.
anônimo
17/09/2021 20h45
Chega chegando
17/09/2021 20h36
Seja rico e bonito.
anônimo
17/09/2021 20h25
Mostre dinheiro
Zp3
17/09/2021 20h36
Mostre o volume da sua carteira no bolso. É tiro e queda.