Sou nova e já estou sendo perseguida. Ele tem uma idade mais avançada da minha e não aceita que tenho meu jeito pra trabalhar, e ele faz a mesma coisa. Não tem nem 6 meses na empresa...
Eu entrego os resultados, mas ele fica em cima de mim, quer a todo custo que eu siga o que ele fala a risca e isso tem gerado um estresse gigante...
Hoje mesmo eu chorei muito no banheiro porque não me sinto respeitada como colega de trabalho. Já conversei com líder e nada...
Como suportar isso?

elas perguntam
8 8
eles respondem
17/09/2021 23h25
Uma vez trabalhei em uma firma assim, o cara literalmente não foi com a minha cara e quis porque quis me queimar lá dentro, acho que tinha inveja de mim sei lá.

Ainda bem que era um trampo temporário bem bosta que eu não tinha gostado, então sai rapidinho, mas não ia conseguir trabalhar do lado daquele cara falso.

Tem uns gerentes que são tão incompetentes que não veem que tem funcionário tóxico fazendo mal ao ambiente de trabalho.
17/09/2021 20h28
Dê para o chefe em troca de mandarem ele embora.
17/09/2021 20h35
Owwwwwnnn, quanta delicadeza
17/09/2021 20h35
Demite ela.
17/09/2021 20h38
Ele é só colega ? Não aceite isso.
anônimo
17/09/2021 20h43
Manda tomar no cu é já era
anônimo
18/09/2021 13h38
Manda ele ir tomar no c* e da soco na cara dele.
18/09/2021 13h51
Ele é seu chefe? Se n for fala com ele, fala que vc tem um serviço a ser feito e que vai ser da sua maneira. Se ele encrencar inventa um podre dele, fala que ele te assediou kkk
elas respondem
anônima
18/09/2021 13h37
Quanto comentário maduro...
Enfim
Melhor levar essa situação para um responsável, pois é impossível trabalhar com um idiota.
anônima
17/09/2021 20h32
Coloca fogo no escritório com todo mundo dentro
anônima
17/09/2021 20h39
Do jeito que eu sou eu já teria brigado com ele
17/09/2021 20h45
De todos ou só sua?
18/09/2021 13h45
Então eu tenho um conhecido que quando começou a trabalhar na empresa tinha um cara bem mais velho que ele que mandava no serviço dele e tals,acontece que com passar do tempo ele viu que era o jeito do cara no começo meu amigo dizia que achava ele mó mandão passou os tempos se entenderam esse homem é assim com todo mundo mais trata todos bem é o jeito dele mesmo
anônima
18/09/2021 13h48
Ele deve estar a bastante tempo na empresa e acha que o jeito dele é o melhor. Se você sabe que o que você está fazendo está dando o resultado desejado, coloque limites nele. Segue seu trabalho e deixa ele de lado.
Você não tem controle sobre as coisas que ele faz, mas tem sobre você.
anônima
18/09/2021 13h48
Ignora, toda vez que esse bosta te encher o saco você pensa nos boletos que tem que pagar, o povo acha que dando um soco ou xingando a situação se resolve, você no máximo iria ser demitida e ele iria continuar sendo um bosta porém com outras pessoas

Esse cara não vai mudar, vai morrer assim, se o que ele faz não passa de implicância seja adulta e faça o seu trabalho ou se demita

a líder não fez nada pq ela tá do lado dele tbm, se ficar reclamando demais daqui a pouco quem vai ser punida vai ser você
anônima
18/09/2021 13h50
Ele é o chefe por acaso? Manda ele se fuder