Por exemplo, se um homem que não tivesse as mãos te pedisse pra ajudar ele a urinar, você ajudaria ou não. Como ele não tem as mãos, as suas mãos seriam as dele.

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/11/2016 17h11
Jovem safadinho.
Quer uma ajuda pra urinar, põe teu dick no urinol.
12/11/2016 15h35
Já teve pegadinha assim, e tipo eu o ajudaria ele encontrar um homem a segurar para ele, mas se não tivesse jeito MESMO nossa que situação....Na pratica pode ser diferente não vou negar que acharia que ele estava de maldade então me certificaria antes.
eles respondem
anônimo
12/11/2016 17h32
Parece que ninguém nesse site é solidário.