Tenho observado algo. Pessoas que não possuem princípios ou valores bem consolidados, se derem o azar de estarem com outras que não prestam, se misturam e acabam se tornando iguais ou até piores, resumindo, sendo "maria vai com as outras" e sem saber se impor, por não possuírem esse "norte", quase tudo para elas é tolerável e aceitável.

elas perguntam
10 3
eles respondem
17/09/2021 21h16
Por exemplo: vc faria qualquer coisa pra ganhar dinheiro? traficar drogas, prostituição... Se a resposta for não, vc é uma pessoa de princípios

''Você se considera uma?'' Sim
anônimo
17/09/2021 22h27
Eu tenho princípios estou aí contra a tudo o q é errado, e as putas desse site me odeiam por isso
17/09/2021 21h16
Eu não sei o que é princípios. Soy burro.
17/09/2021 22h21
Você.

Não me considero.
17/09/2021 22h21
A questão hoje posta é....
O que exatamente seria princípios.
A moralidade judaico-cristã está ruindo. O que por muito tempo foi o balizador moral do Ocidente.
Hoje como tudo está muito relativizado, se vê inúmeras propostas de novos padrões morais(A exemplo do politicamente correto)
anônimo
17/09/2021 22h22
17/09/2021 22h23
Alguém que por mais que amadureça, se mantenha fiel às suas raízes - isto é, apenas amadurece a própria personalidade sem alterá-la - tem discernimento e critério em onde precisam mudar.
anônimo
17/09/2021 22h26
Princípios: séria educação,sem preconceito,fidelidade,lealdade,respeito,solidariedade essas coisas
17/09/2021 22h38
Você tem o livre arbítrio para fazer suas escolhas na vida. As vezes ouvimos , "fulano é boa pessoa, mas anda com as pessoas erradas" ou "ciclano não merecia namorar com aquela pessoa".
Nossas escolhas dizem muito sobre o que somos.

Realmente essa questão de princípios é relativa.
Se você sabe dos males de uma droga como a maconha, vai encontrar pessoas que defenderam seu uso como algo inofensivo.
É o mesmo que assistir um filme entre vilões e heróis. Hoje o Venom é um personagem cômico e carismático, é meio que por aí.
17/09/2021 22h42
Olha, sou uma pessoa de princípios e se eu vejo que algo ou alguém vai me arrastar pro que não presta eu me afasto .
elas respondem
17/09/2021 22h41
Tenho princípios mas por não encontrar pessoas como eu, já pensei que mudaria elas ou que elas não faziam determinadas coisas ruins comigo e acabei aprendendo da pior forma
anônima
17/09/2021 22h44
Uma pessoa que possui atributos morais e éticos que pautam a sua conduta como ser humano.
Me considero sim, apesar das minhas falhas.
17/09/2021 22h45
Para mim é uma pessoa determinada possui atributos morais e éticos que pautam a sua conduta como ser humano. nem todo mundo que tem princípio sabe que está certa as vezes esta com uma pessoa errada mais acha que essa é a pessoa é a certa todo mundo erra em um quesito