Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
16
9
eles respondem
16
anônimo
5a
Eu amo esse site, em breve chegarei ao nível 20 com esse meu vício.
anônimo
5a
Sim kkk aqui é bom véi, só algumas usuárias que estragam mas no geral é bom.
Não tem pq sair
Não tem pq sair
Tem o vício, mas ao mesmo tempo tem se tornado enfadonho. A não ser pelas pessoas que gosto.
“Senti saudades. Acostumo fácil a coisas agradáveis.”
“Sentir uma perda não é legal. Recuperar, é maravilhoso.”
“Alguns se vão, são substituídos. Mas algumas pessoas marcam mais no coração.”
“Senti saudades. Acostumo fácil a coisas agradáveis.”
“Sentir uma perda não é legal. Recuperar, é maravilhoso.”
“Alguns se vão, são substituídos. Mas algumas pessoas marcam mais no coração.”
anônimo
5a
E meio viciante mesmo, mas vou da um tempo daqui se eu conseguir
anônimo
5a
Enquanto você estiver aqui eu sempre voltarei.
Não, já dei algumas pausas de semanas e meses, só preciso ter algo mais importante para fazer que caio fora.
É bem fácil. Não sei se eu enjoei ou o site que era bem melhor antes.
Eu consigo facilmente, mas não tenho vontade de ficar longe.
anônimo
5a
Consigo.
Tem dias que respondo apenas umas 2 perguntas e já saio.
Chega uma hora que esse site enche o saco.
Tem dias que respondo apenas umas 2 perguntas e já saio.
Chega uma hora que esse site enche o saco.
anônimo
5a
Acho que consigo se eu tentar
anônimo
5a
Consegui ficar mais de 1 ano fora.
5a
Não consigo. Enjoa.
5a
é viciante kkkkkk
Ficaria se quisesse
anônimo
5a
Quero meu level 20 e quem sabe vou dar no pé.
5a
Consegui fazer isso uns meses atrás, só não faço de novo porque gosto daqui
elas respondem
9
anônima
5a
Sim mas por causa dos fakes que estão estragando o site ultimamente do que pelo site em si. Eu já percebi que muita gente saiu ou já esta evitando de usar, uma hora acaba de vez.
5a
Simmm.. mesmo q eu passe 1 mês sem entrar eu acabo voltando.
5a
Eu amo esse site. É tão legal ficar respondendo as perguntas...
É ótimo pra dar minha opinião sem ter ninguém pra dizer que não pediu
É ótimo pra dar minha opinião sem ter ninguém pra dizer que não pediu
anônima
5a
Já foi viciante, agr só tem fake e incel falando mal de mulher, os adultos maduros já saiu do site
anônima
5a
Sim, eu disse que ia fica um mês fora e até despedi de um pessoal, passou 3 dias, olha eu aqui de novo … kkk
5a
Consigo já fiquei dias sem entrar
anônima
5a
Fiquei quase um mês
consigo, é q eu n tenho nada p fazer, mas aguardem minhas férias
5a
Eu Não sei, eu pretendo/talvez ficar longe...por questões sócias. Talvez eu faça um teste.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!