Reclamou que eu pareço desinteressado em nossas conversas pelo whatsapp, mas pessoalmente conversamos bem, pediu que eu fosse mais emocional, pois ela tem traumas e se eu não tomar a iniciativa ela não irá. O que acham?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/09/2021 23h32
Dá mais carinho pra ela.
anônima
17/09/2021 23h43
Ela é Magrinha?
Pega ela no colo
17/09/2021 23h52
Ela já disse... no futuro já sabemos quem vai mandar nessa pegaçao haha
eles respondem
anônimo
17/09/2021 23h52
Acho que ela deveria fazer tratamentos com um psicólogo ou psiquiatra para lidar com esses traumas.
17/09/2021 23h59
Ela quer que você demonstre mais emoções nas conversas pelo WhatsApp? E como assim tomar iniciativa? Tomar iniciativa do quê? Se você toma iniciativa e chama ela, no que mais ela iria querer iniciativa?

Acho que ela quer que você seja mais carinhoso com ela, mas ainda assim ficou confuso. Pelo que deu de entender aqui é isso.
18/09/2021 00h01
Da atenção p ela