Tenho muitas ex namoradas a maioria continua á manter amizade, já algumas dão chutes na cara da gente fala mentiras pelas costas e por aí vai, não e minha intenção que fosse assim mas não sei oque leva a pessoa ser assim, hoje chamar de amor e amanhã um imprestável..

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/09/2021 23h33
Isso não é ódio, é frustração.
Mas sim, até que é normal. O ego da pessoa fala mais alto muitas vezes.
anônima
17/09/2021 23h37
Sim, é normal
eles respondem
anônimo
17/09/2021 23h36
Ela sente sua falta, e tá com ciúmes porque você está na pista, ou não. Isso com certeza. Mas olha, cuidado com quem você se envolve porque nem todo mundo é legal. Agora vá lá, leve ela para a cama. Boa noite.
17/09/2021 23h36
Isso não é normal
anônimo
17/09/2021 23h37
É bizarro.