Então eu tinha um amigo nós moramos quase perto mais (um pouquinho longe) sempre conversávamos no facebook, ele é meu ex mais terminamos e viramos melhores amigos, pois é ,terminamos de bem e quando acabamos nenhum tinha traído o outro eu que terminei, na verdade, pois, não sentia mais nada enfim nós viramos melhores amigos todo dia conversávamos ele vinha na minha casa enquanto éramos amigos rolava umas pegações às vezes e ele queria mais do que amizade me senti mal com isso e parei de chamar para conversar ele falava que me amava eu deixava tudo claro que não sentia nada por ele ....ele incestia nisso e acabei bloqueando ele em tudo ai ele começou a me procurar na minha casa eu incesti para gente se afastar no começo eu até fiquei feliz porquê ele vivia atrás de mim mais passou o tempo e comecei a sentir a falta dele(não sinto amor por ele só sinto a falta mesmo) uma amiga minha me disse que ele está em uma “amizade” com uma mulher eu não quero estragar se der certo os dois também não quero nada com apenas voltarmos a ser amigos mais eu conheço ele....ele vai me humilhar do jeito que ele é mais sinto muita falta dele o que eu faço?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/09/2021 23h37
Sim, chama ele.
anônimo
17/09/2021 23h42
Deixa o pobre em paz, você não quer nada com nada..
elas respondem
anônima
17/09/2021 23h36
Desencana amiga, parte pra outra, já deu oque tinha que dar esse moço