Não sei se grupo social é a melhor forma de separar em categorias as pessoas mas FDS. Eu tenho a impressão de que LGBTs, crianças, famílias tradicionais(um pai, uma mãe, um filho e uma filha), casais bem estruturados(money), ricos e pobres são muito mais felizes quando se comparado a pessoas “normais”. Por exemplo, um homem na faixa dos 20 anos sem nada na vida e iniciando um plano modelo para evoluir obviamente passa a vibe de estar na merda, um adolescente em fase de desenvolvimento muitas vezes não se encaixa em grupo algum. Tipo, as pessoas que pertencem a um nicho muito específico da sociedade não passam a ideia de ser feliz ou apenas mantém um pico de felicidade(é Oq eu enxergo em pessoas que usam e abusam de drogas ilícitas). Só eu vejo a felicidade como algo dado desde o princípio e não algo conquistado ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/09/2021 00h00
Felicidade pode ser conquistada sim, no caso que você fala de ascensão social e financeira
18/09/2021 02h56
Nossa nunca percebi isso mais parando para pensar vejo mais LGBTS felizes e adultos e adolescentes sem saber por onde ir quando somos crianças somos muito mais felizes
eles respondem
18/09/2021 00h00
Concordo plenamente. Estou com 20 anos, mas totalmente frustrado.
18/09/2021 00h02
Tá, mas nesse balaio todo, o que são as pessoas normais? E outra, porque esses grupos são mais felizes?
anônimo
18/09/2021 02h53
Obs.
18/09/2021 02h58
Talvez você esteja certo. Eu sempre fui feliz..