Situação difícil né? Ter mais bolsa família ou mais impostos. Grande liberal é esse Bolsonaro huahuahua...

Que delícia pagar mais impostos em um país estrangulado por tanto imposto! rs

eles perguntam
4 5
elas respondem
18/09/2021 00h06
VIRA PRESINTE ENTÃO CARA!!!SE ESTÁ TÃO RUIM ASSIM MELHORE!!
18/09/2021 00h05
Calma, é tudo um plano, você não está entendo o xadrez 4d...
18/09/2021 00h53
Não recebo bolsa família, nunca recebi na vida e pagarei mais impostos... Ótimo isso.
anônima
18/09/2021 01h20
Eu vivi pra ver o Trumpinho rechaçando este desgoverno.
eles respondem
18/09/2021 00h41
Liberal ele nunca foi, mas Bolsonaro eh direita conservadora. No entanto, o ministro da economia dele, Paulo Guedes, eh liberal, e por consequência o governo bolsonaro tbm, isso eh inegável. Sob a batuta dele, Bolsonaro aprovou várias reformas na economia: PEC emergencial, a reforma da previdência, a MP da "mini-reforma" trabalhista (derrubada pelo Senado). Ainda tá tentando aprovar a reforma administrativa que eh bastante nociva aos servidores públicos. Tambem aprovou a privatização da Eletrobras e pretende fazer o mesmo com os Correios. Todas essas reformas e privatizações q citei são exemplos de medidas liberais. Ou seja, Bolsonaro pode até não ser liberal convicto, mas o governo dele adotou várias medidas liberais e, portanto, o governo dele pode ser classificado como liberal.

Em relação o aumento do IOF, vc pode tá se perguntando pq dele ter aumentado o imposto para financiar mais despesas? A resposta eh simples: estamos em ano pré-eleitoral, todo político nessa data só pensa em reeleição e sabe se não aumentar o investimento não se reelege. Bolsonaro não eh diferente.
18/09/2021 00h44
Situação tá maravilhosa, parabéns ao mito.
Afinal de contas, quem lacra consegue lucrar sim.
18/09/2021 07h48
Campanha pra 2022, quer os votos da galera que recebe esse auxílio. Tá brabo...