8.5K  05/09/2017 10h08

Eae pessoal , sim infelizmente aconteceu , eu e minha namorada somos virgens , pela primeira vez conseguimos uma privacidade extra e conseguimos ficar sozinhos. Começamos nos pegas de sempre , que sempre me fizeram ficar com o pênis duro igual pedra , porém eu comecei ficar nervoso porque vi que ia rolar algo a mais , levei ela pro quarto e tiramos a roupa , continuamos nos pegas e mesmo assim o boneco não subia.
Vocês não tem noção de como eu estava nervoso , fiquei pensando no que fazer , pensando na possibilidade dela não gostar , resumindo só pensei em coisas negativas.
Enfim , no final só vi a cara de decepção dela , mano , pensa numa pessoa que ficou triste , eu.
No final achei que a reação dela seria diferente , me apoiar mais etc.
Mas não .. ela ficou estranha depois disso , e disse que agora não quer mais por enquanto , e que vamos ficar umas 2 semanas sem se ver.
Não entendi muito mas respeitei a vontade dela.
Enfim , broxar na primeira vez é normal?
E sobre a reação dela ?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
12/11/2016 17h20
Acredite se quiser mas já passei por algo extamente igual com meu primeiro namorado. Eu tinha 14 anos e ele 17 na época, ambos virgens e sempre que nos pegavamos ele ficava muito muito excitado, mas no dia que marcamos de transar ele broxou. A minha reação foi bem parecida com ela, pq na minha cabeça ele estava broxando por que eu não era suficientemente gostosa para atrai-lo, me senti menos mulher, mas não contei a ele que tinha ficado chateada por pensar isso e ele não ne contou que tinha broxado por nervosismo. Então eu fiquei fria com ele e ele frio comigo. Depois de muito pesquisar descobri que era normal e que o medo dele era não ser bom o suficiente na hora h, e isso me deixou mais apaixonada. Broxar na primeira é muito normal, não enlouqueça por conta disso. Meu conselho é que CONVERSE COM ELA, não faça o que meu namorado fez, que foi me esconder isso. Se ela gostar de você mesmo vai entender e ficar lisongeada, se ela não entender mesmo você explicando é pq não te merece.
05/09/2017 09h02
ela foi bem imatura pois deveria te passar segurança,e acontece tanto com quem e virgen e quem no naõ a questaõ e o nervosismo e o que ta passando na cabeça do homem na hora,tem e que tentar relaxar,mais bola pra fente da proxima sera otimo com certeza mais tenta ser com outra garota se possivel com uma mulher experinte que possa te dar algumas dicas.
anônima
13/11/2016 01h20
Incompreensiva sua gata em cara,quanta infantilidade,isso é normal sim,relaxe,não há nada de anormal,só a atitude de sua namorada mesmo.
13/11/2016 01h28
Não é incompreensiva. Como a anônima disse e que eu acredito que seja bem provável, é que ela achou que você brochou por culpa dela.
Converse com ela mesmo, é a melhor saída.
12/11/2016 17h20
Ela é imatura.
Normal brochar por causa de ansiedade.
Faz a fila andar, essa ai não tem sentimentos. Coração peludo kkkk
anônima
05/09/2017 10h08
Você vai precisar de viagra pro resto da vida. Está impotente e nunca mais vai se recuperar, se for cardíaco ou hipertenso vai morrer em 2 anos.
eles respondem
12/11/2016 17h13
Mandei mensagem no facebook , ela ficou online e nem visualizou , parece estar me evitando , poxa , 7 meses juntos achei que caso acontecesse isso ela reagiria de forma mais compreensiva.
12/11/2016 19h50
Perfeitamente normal...

Isso aí tem até nome: "Ansiedade de Desempenho". É perfeitamente natural e pode acompanhar nós homens por um bom período, ou sempre que começamos uma nova relação, etc.

Entenda que, para a mulher, muitas vezes, ela acaba achando que a culpa é dela, que ela não é suficientemente bonita, interessante, etc... Se ela tem 14 anos então??? Deve ser exatamente isso o que ela pensou. Precisa conversar direitinho com ela... explica que quando a tensão aumenta, a adrenalina corre pelo corpo e todos os vasos se contraem... inclusive o do pênis, daí a broxada...
anônimo
13/11/2016 01h36
kkkkkkkkk

Mas diz aí, primeira vez com ela, ou sua primeira vez? rs

Conversa com ela, porque provavelmente ela achou que o problema foi ela.
Relaxe bro!

Quando você estiver com ela, num tempo livre como este, vá com mais calma. Não direto ao pote. Preliminares!

Cai de boca na boceta, sinta o gosto e tals, aproveite o corpo dela por inteiro. Seu pau vai subir, certeza! Mas se ainda sim não funcionar... sei lá, não sei o que é ter problemas com o pinto. rs
anônimo
13/11/2016 01h45
Normal, comigo aconteceu. Fiz oral nela e depois ela em mim, gozei e depois de gozar não subiu mais, mais de uma hora depois nada, me virei fazendo oral nela.
Depois, ja vestido eu a beijava e o pau resolveu subir, tarde ela já ia embora.
04/09/2017 21h15
Não é normal, mas é comum.
05/09/2017 09h44
Broxar é normal, nem sempre se tem cabeça.