Se conseguirem dar uma estendida e bolar algo foda eu agradeceria
(Fiz a outra sobre a família mas tô clicando na poha do anônimo sem querer). Respondam nmrl mesmo, não de forma objetiva, pode dar uma viajada.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
18/09/2021 00h09
João é você?
eles respondem
anônimo
18/09/2021 00h14
"A felicidade não se encontra nos bens exteriores." - Aristóteles
Abandone a mediocridade e principalmente o materialismo, dessa forma você será feliz com os pequenos momentos de prazer da vida e poderá alcançar a tão desejada felicidade.
18/09/2021 00h18
A felicidade é passageira, uma hora passa e só vai restar lembranças. Só disso que sei, mas não é algo que busco e que desejo muito. Já cheguei a desejar ela, mas percebi que não vale a pena desejar ela sendo que é passageira, não é pra sempre e nunca vai ser. Apenas busco aprimorar certos aspectos, fazer minhas coisas e me sentir satisfeito com as coisas. Só.
18/09/2021 00h08
Eu, infelizmente, não sei dar uma viajada.
anônimo
18/09/2021 00h10
Felicidade é dormir e nunca acordar.
18/09/2021 09h33
Felicidade são MOMENTOS bons.