A vida não vive a gente, ela nos guia, todo mundo tem problema mas nós que escolhemos o nosso destino, a maioria podem ter depressão mas só depende delas mesmo, você que escolhe o seu caminho, seja pelo amor ou pela dor. Não entendo, pessoas sempre tenta jogar seus erros, suas decisões ruim na vida mas nós somos os culpados pela nossa ignorância e não a vida. Independente dos problemas, nós somos os responsáveis pela nossas mudanças.

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/09/2021 00h35
Não sei... mais nem ligo também sempre fui assim e não é agora que vou mudar beijosss....
eles respondem
18/09/2021 00h33
O culpado é quem fez sexo sem camisinha.
anônimo
18/09/2021 00h36
Para livrar a culpa de você mesmo ter feito merda.
18/09/2021 00h38
Dependendo do fracasso, a dor é difícil de suportar, então é bem mais fácil pra pessoa colocar a culpa do fracasso dela na vida.

Sério, isso daí é tão manjado que não tem graça e nem dá vontade de responder, porque realmente acho que todo mundo sabe o porque de uma pessoa dizer que a culpa é disso e daquilo quando a culpa é unicamente dela.