Se vocês são apenas namorados, e você trabalha e ganha o seu próprio dinheiro que diabos teu namorado/namorada tem que palpitar no que você deixa ou não de gastar?

Para mim, enquanto não for casado, namorados apenas namorados, dinheiro a parte. Se o casal viaja e se diverte, nenhum dos dois tem o direito de meter o dedo ou controlar o outro ganha ou deixa de ganhar.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
18/09/2021 00h35
Depende do nível que o namoro tá e se a pessoa tem boa visão financeira. acho muito infantil o outro não aceitar os "palpites" soh por achar q o salário é meu e tal
18/09/2021 01h44
Não, o dinheiro é seu, você administra do jeito que quiser.

Pode acontecer da mulher ver o namorado fazendo merda e tentar aconselhá-lo. Isso, pelo menos pra mim, é normal, mas impor e tentar controlar... erradíssimo.
18/09/2021 01h45
Verdade concordo não tem nem o que falar disse tudo
eles respondem
18/09/2021 01h01
Acho, seguindo a lógica q a esposa pode
18/09/2021 01h10
Se o outro endividuo fica preocupado com o outro porque não quer ver o outro gastando com coisas desnecessárias e depois passando dificuldade até entendo. Eu pelo menos conversaria com uma caso visse que ela estivesse gastando muito com bobagem, mas se não quisesse ouvir e não gostasse de boa. Depois não viesse reclamar.

E achei estranho a formulação da pergunta. Primeiro o título, confuso pra caralho e quando cê vê ele cê pensa: meu Deus, que absurdo. Uma mulher ou homem querendo controlar o que o outro ganha, como isso é possível?

Depois, já na descrição da pergunta, muda totalmente o foco da pergunta. Não é mais o que está no título, agora é sobre no que você gasta ou não. E já no finalzinho da descrição cê fica confuso novamente. "Nenhum dos dois tem o direito de meter o dedo ou controlar o outro ganha ou deixar de ganhar"

Mais uma vez, mudando totalmente o foco da pergunta. Enfim, imagino que seja corretor, mas ficou estranho e confuso bicho
anônimo
18/09/2021 01h21
Minha namorada ficou indignada pq eu gastei meu dinheiro com travesti, ué o dinheiro é meu.
anônimo
18/09/2021 00h34
Acho legal se vocês tiverem um combinado ou meta é você ser compulsivo sla. Mas fora isso, é bem idiota.
anônimo
18/09/2021 00h35
Acho bastante errado isso.
anônimo
18/09/2021 00h35
Controlar não, mas não custa dar uns toques se a pessoa for descontrolada.
Mas aceitaria tranquilamente se estivéssemos noivando e juntando dinheiro para comprar uma casa, desde de que ela seguisse o mesmo.
18/09/2021 00h35
Se os dois moram no mesmo teto e planejam construir uma vida juntos, nada mais do que justo.

Mas aí vem de como você enxerga o que é um namoro e o quanto os dois compartilham do mesmo ideal.
18/09/2021 00h56
Tem muita mulher que mal começa o relacionamento e já vai perguntando e dando opinião nessas coisas. Acho complicado kk