A minha mãe me contou hj que eu quando era bebê mamava até gorfar , e me contou que se ela me tirasse do peito começava a chorar aí me colocava no peito e ficava mamando e não demorava muito golfava de novo , aí ela falou que me levou na pediatra, porque ela ficou preocupada de ser algum problema de estômago , aí ela falou para a minha mãe que eu era muito guloso . Porque eu fazia isso quando pequeno mamava por esporte ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
18/09/2021 00h39
Talvez vc tinha refluxo, tem bebés que precisam de colchões específicos pra isso.
18/09/2021 00h43
Pode acontecer devido ao excesso de ar no estômago quando é bebê, o que acontece é que o bebê que engole muito ar durante a mamada.
eles respondem
18/09/2021 00h44
Porque você gosta tanto de tudo que remete a maternidade?

O cuidado, como se estivesse cuidando de um bebê.
O mamar o seio de uma mulher, como se fosse o peito de mamãe.
Assim como outras perguntas, mas metade delas a ver com cuidado e sempre tem alguma coisa ali que remete a maternidade.
anônimo
18/09/2021 00h38
Probabilidade de você só ser guloso mesmo é grande. Meio burrão mas guloso
anônimo
18/09/2021 00h38
Você é intolerante a lactose.
anônimo
18/09/2021 00h41
Você está possuído pelo demônio da gula desde seu nascimento.
anônimo
18/09/2021 00h56
Porque você era doente.