2.17K  31/10/2014 19h14

É obvio que no primeiro instante o que chama a atenção e a beleza exterior , porém, deoxariam de namorar uma garota por ela ser um pouco acima do peso ?

elas perguntam
6 0
eles respondem
31/10/2014 19h14
Sim, eu namoraria. Como disse em outras perguntas, eu gosto de mulheres e não necessariamente por um tipo físico.
Se a moça me conquistou, eu não me preocupo se é gordinha ou magrinha, muito pelo contrário, as caracteristicas dela acabam virando um charme pra mim, um motivo a mais de tesão e admiração.

Sua dúvida volta e meia aparece aqui, inclusive criei uma pergunta e coloquei nela um link pra fotos de moças gordinhas do Pinterest e teve vários comentários positivos. Confere lá:

http://elaele.com.br/paquera/3064-alguem-duvida-que-essas-mocas-acima-peso-sao-bonitas.html

E pra entrar no link, use o facebook, q vc vai ver muitas fotos de moças gordinhas.

Espero que eu tenha te ajudado, fique tranquila, mas não deixe de se aprimorar, sempre procure se cuidar mais, em termos gerais e se sinta bela também, e outra, quando um rapaz olhar pra você, aceite a admiração e pense consigo mesma: estou gostosa, arrasando e estou gata, sou bonita mesmo, por isso ele olhou.
bjs moça anonima
30/10/2014 15h24
Depende cara, se eu gostar dela...

Mas tem limite pra tudo né, obesa não rola. Mas gosto das Gordelicias...
30/10/2014 16h27
Depende. Quando eu gosto de uma mulher não me importo se ela é gorda ou magra. Mesmo assim não dá pra namorar uma mulher obesa.
anônimo
30/10/2014 20h41
Hum, prefiro ñ responder .... rs
anônimo
30/10/2014 23h01
Sim, namoraria, exceto as obesas desleixadas. Homem nenhum merece, como o @Barbudinho já disse acima!
30/10/2014 23h40
Depende do quanto gordinha e o quanto se cuida....