Tem um amigo do meu pai que me olha estranho e isso faz tempo. Temos uma diferença de idade de quase 40 anos, ele deve ter quase 60 anos já. Esse homem me olha com um olhar tipo com desejo toda vez que me encontra, ele nunca fez nada apenas me olha só que esses olhares já me incomodam. Meu medo é que meu pai tire satisfação com esse amigo dele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/11/2016 19h16
Conte! Tem que contar mesmo. Deixe seu pai tirar satisfação se for o caso. A gente tem que parar de deixar essas coisas passarem como se não fosse nada. Fale mesmo!
12/11/2016 17h42
mantenha distancia, não fique em algum lugar a sós,se ele propuser algo converse com seus pais,ou se preferi fale agora com eles.
elas respondem
anônima
12/11/2016 17h35
Já passei algo semelhante, só q esse amigo dele piscava p mim, eu não contei pq não queria confusão, mas qdo via o cara eu sumia e ficava no quarto ...nem cumprimentava, se ele tentar algo a mais acho q deve falar p seu pai sim
12/11/2016 17h39
A velhasabia tá certa. Toma cuidado. Avisa o teu pai se tentar qualquer aproximação.
anônima
12/11/2016 19h52
Evite contato com ele e comente que não vai muito com a cara dele por conta dos olhares estranhos, assim não irão pensar que vc está sendo mal educada ao evitar cumprimentá-lo ou ser curta e grossa com ele. Caso ele tente se aproximar ou tenha alguma atitude mais invasiva aí fale ao teu pai tudo