Quando a casa aqui estava em obra eu ia de vez em quando na loja de construção, e tinha um cara que trabalhava lá e eu disse que queria gastar menos e ele disse que é bom que eu sempre voltava lá. Daí ele achou meu Facebook e me adicionou e me chamou no Messenger, mas eu demoro pra responder no Messenger, dai ele sempre via meu story do Facebook e depois de um certo tempo ele me removeu do Facebook, será que eu decepcionei ele de alguma forma?

eles perguntam
4 7
elas respondem
18/09/2021 10h03
Eu acho que vc deveria procurá-lo e dizer tipo: "E ai cara, vi sua mensagem no meu face mas estava sem messenger, por isso não lhe respondi, mas não precisava ter me bloqueado kkkk". Tipo isso a vc vai qual vai ser a reação dele, e se ele pedir o whatsapp ou insta vc passa. Fique tranquilo (◍•ᴗ•◍)❤
anônima
18/09/2021 16h24
Ele queria comer seu cu e depois desistiu
18/09/2021 00h55
Acho que você pareceu ignorá-lo e mostrou desinteresse. E ele desistiu, deve ter pensado que vc não queria nada.
18/09/2021 00h57
Não sei vai na construção e fale com ele e pergunte o motivo mais eu acho que sim
eles respondem
anônimo
18/09/2021 00h54
Deixa de viadagem.
anônimo
18/09/2021 01h18
Coloca lago a rola dele no seu cu.
18/09/2021 00h59
Se você não respondia, por qual motivo ele iria te manter no Facebook dele? Às vezes o sujeito não é de perder tempo, se não dá certo ele apenas pega as coisas dele e dá no pé.

Nem entendo o motivo de tu pensar se decepcionou ele ou não, pois vocês nem amigos eram. Acha mesmo que o cumpadi vai ficar decepcionadinho por alguém que ele só disse uma única coisa pessoalmente? No caso aquilo que ele disse na loja. Depois do que ele disse, ele te chamou no Messenger e nem conversaram direito pelo que pareceu, depois disso ele viu alguns stories seus e seguiu a vida. Só isso. Nada demais e nada que vá deixar um endividuo decepcionadinho, só fica decepcionado se for muito sentimental.
anônimo
18/09/2021 01h01
Ele te odeia.
anônimo
18/09/2021 09h58
Acho que sim.
Mas você não tava afim de falar mesmo.
anônimo
18/09/2021 16h23
Complicado.
anônimo
18/09/2021 16h25
Já passei por uma situação parecida, tbm não uso Messenger.