Acho que nunca vou ser entendido, no maximo eu vou ter status e vão me admirar e quererem entrosar cmg, mas nunca vou achar alguem que sinta oq eu sinto, os seres humanos só julgam. Já tentei diversas vezes falar sobre oq sinto e sempre sou mal entendido, é tão dificil achar alguem que compartilha das mesmas ideias realmente?

eles perguntam
1 6
elas respondem
18/09/2021 02h07
Pelo menos você tem status eu nem uma paçoca eu tenho
eles respondem
anônimo
18/09/2021 02h35
sim já tive em uns casos mas na época essas pessoas não ligava
18/09/2021 02h03
Direto, nem acho ruim mais...
anônimo
18/09/2021 02h06
Não.
Não faço a mínima questão que tentem me entender.
18/09/2021 02h11
Como você se sente?
anônimo
18/09/2021 02h13
Já passei por isso, e ainda passo
porém não com muita frequência. Só Deus sabe nosso estado e o que passa em nossas mentes
porém nós como seres humanos, queremos conversar com outro ser humano e ai todos julgam
eu sei como é isso.
Geralmente eu vou aprendendo sobre mim aos poucos, mas quero fazer terapia ainda
vc já foi em um psicologo?
anônimo
18/09/2021 10h05
Sempre