Eu não amo ninguém a 7 anos, nem me sinto apaixonado. Porém as vezes eu vejo alguém interessante e começo a flertar com esta pessoa, e dai eu percebo que não sinto nada por ela.

Isso me deixa bem confuso, como vocês entendem os sentimentos nesta área de relacionamentos?

Eu só sei que é amor e paixão quando sinto algo muito intenso pela pessoa

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/09/2021 02h08
Quando você pensa mais de 1 mês em uma pessoa aí é paixão
eles respondem
18/09/2021 02h11
Geralmente quando é só atração fisica dps que vc goza vc caga pra pessoa. Mas se vc gozar e querer ficar de grude com a pessoa pode correr que é furada.
anônimo
18/09/2021 10h04
Não sei, não entendo do assunto.