Eu achava estranho uma tia do meu amigo o jeito do olhar dela,ficava perguntando se ela era bonita,dizia que estava gravida e olhando pra mim,depois falava de bastão grande,andava sem sutiã só coberto com o lençol acho que ela não tentou pq o quarto que eu dormia não tinha porta o dela tinha mas tem a filha dela lá enfim....

Se caso ela quisesse séria errado eu transar com ela eu já tinha 18 anos, vocês consideram traição da amizade com o sobrinho dela?

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/09/2021 02h48
PARA DE VER PORNÔ CARA
anônima
18/09/2021 04h04
Pq pergunta se vc nunca vai transar?
eles respondem
18/09/2021 10h08
Não é errado, pois ela é bem gradinha pra saber o que quer.
Mas com certeza ela não quer transar contigo.