Sempre quando marco pra gnt se ver e poder conversar ela sempre diz que não não pode ,não tempo...mas sempre tem tempo pra sair com os amigos e fazer de tudo,a ultima vez que a chamei ela disse que não sabia,eu perguntei pq vc não sabe,ela disse apenas não sei.O que vcs acham?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
12/11/2016 17h51
Acho que ela não está afim.
anônima
12/11/2016 17h53
Óbvio. Ela não está afim de você! Pare de ser chato.
12/11/2016 17h56
Acho que ela tá tentando te fazer notar sozinho que ela não tá a fim. Ou ela tá tentando te poupar de um fora ou tá te usando. Acho melhor desencanar pq, se uma pessoa tá gostando da outra, ela tenta encontrar.
anônima
12/11/2016 17h52
Parece que ela está te evitando, teria que analisar melhor isso. Tem que ver a quanto tempo você está tentando conversar com ela.
anônima
12/11/2016 17h56
Quantas vezes que isso já aconteceu?
anônima
12/11/2016 18h01
Chega né , para de ser capacho, parte p outra ...
eles respondem
anônimo
12/11/2016 17h57
Só queria conversar com ela,dar continuidade ou por um ponto final,ela quem sabe,mas acho que ela não quer conversar sobre o tudo,mas quando passar alguns dias ela sempre diz que me ama,e fica mostrando que não quer.