Aqui no site por exemplo, a maioria das pessoas tem acima de 20 anos de idade e boa parcentagem delas agem como adolescentes na purberdade, ou como criançinhas do 5° ano escolar, perguntas sem fundamentos, respostas escrotas, fakes (mano... gente adulta, um bando de cavaloes velhos criando perfis fakes só para se aparecerem manooooo) prevejo que um dia o Brasil ainda irá se transformar naquele filme "idiocracia" pq porra, é só ladeira a baixo! (Não estou só falando do site, na vida real tmbm é exatamente assim) E não vamos só culpar o presidente por todas as desgraças como vcs adoram fazer por aqui, pq se ele está no poder é pq vc adulto sem cérebro... Pq vc voltou ou não soube como escolher!

Agr que eu já disse o que eu tinha pra falar, vou esperar um adulto vim e comentar merda e pagar de irônico nos comentários só para me desafiar como se realmente fosse uma criançinha birrenta! É só o que vcs sabem fazer de melhor né?!... Kkkk que vergonha! Q VERGONHA!

elas perguntam
11 8
eles respondem
18/09/2021 09h28
voce tambem é imatura, pelo jeito
anônimo
18/09/2021 09h03
Acima de 20 e menos de 30 eu considero jovem. Mas pra quem é pobre aqui no Brasil, precisa encontrar felicidade de alguma forma na vida, não dá pra viver seriamente sempre
18/09/2021 10h22
Bom eu já vi respostas em sites americanos que também não são maduras,eu acredito que haja um povo mais zoeiro que o outro,mas é claro que tem os marmanjos com mentalidade de criança,isso vale pra homens e mulheres,mas medir a maturidade de um povo tendo como parâmetro sites de perguntas e respostas não é válido.
anônimo
18/09/2021 08h15
Simples, isso é cultural e foram 16 anos de esquerda com essas ideologias porcas pra destruir a sociedade por completo.
anônimo
18/09/2021 10h16
Não sei, eu ajo dessa forma pq é apenas um ambiente virtual, casual... não precisa ser sério.

E pessoalmente, claro que não sou assim.
18/09/2021 08h03
Mas é. Mulheres na minha opinião sao muito mais maduras e adultas que homem. Logo que, de acordo com o tempo, principalmente nesta geração estamos mais infantis e delicados se me entende! Mas concordo cntg e estou me incluindo tbm
anônimo
18/09/2021 06h06
Que texto interessante.
anônimo
18/09/2021 09h49
Felizmente eu tenho uma vida financeira e profissional muito boas e resolvidas, tanto que em nenhuma pergunta que já fiz aqui eu me referi a dúvidas relacionadas a minha vida profissional ou financeira. As minhas dúvidas são sempre relacionadas a minha vida amorosa, que reconheço que era uma desordem total, mas que felizmente estou colocando em ordem da forma que acredito ser melhor. Tenho 46 anos de idade, mas reconheço que a minha vida amorosa era mais desorganizada do que a de muitos jovens ou adolescentes kkkkk
18/09/2021 07h55
Você falou Panther com Tiger .
18/09/2021 07h42
Não sei, nunca parei pra pesquisar e entender o comportamento como um todo.
Posso falar por mim, moça a vida de adulto é um saco, cheio de cobranças olha aí vc... responsabilidades, se a gente for sério o tempo todo, vive infeliz, por isso as vezes eu brinco, tanto aqui no site quanto na vida fora daqui.
elas respondem
18/09/2021 08h49
Brasileiro é o povo da zueira
anônima
18/09/2021 10h22
Às vezes da vontade de mudar de país...
anônima
18/09/2021 09h43
Concordo com vc ..
ô povinho que não amadurece viu
A culpa não é do bostonaro não é dos pais mesmo que não criou bem os filhos, mimaram demais,ao invés de mandar trabalhar pra aprender alguma coisa e tirar seu próprio sustento
anônima
18/09/2021 16h54
A política é infantil, imagina o resto
anônima
18/09/2021 09h17
Juro que as vezes não acredito que tenha no site pessoas com retardo mental tão grave. Tem de ser muito imbecil e idiota mesmo, querer tirar como parametro os adultos do Brasil pelos merdas deste site...não ter vida propria e achar que este site é a realidade deixa a pessoa abobalhada e com cerebro atrofiado.
anônima
18/09/2021 07h57
Sim, a maioria do pessoal que pergunta é muito criança mesmo. Chega a ser revoltante de ver.
Pedem opinião, dicas, conselhos, mas já tem a maneira de pensar e atacam quem dá uma resposta diferente. Eles fazem a pergunta pra se justificar apenas, achar quem pensa igual. E aposto que a maioria que pensa igual nem tem base pra falar, é achismo puro.
O pior é que muitas vezes você já passou por algo semelhante e sabe muito bem do que está falando, mas mesmo assim a ignorância e teimosia deles fala mais alto.
Sinceramente: quero mais que tomem no c*.
anônima
18/09/2021 16h56
Geração Z minha amiga
18/09/2021 16h55
Texto grande