Conheci uma garota a +- um ano via um aplicativo
Sou de Minas gerais e ela de Pernambuco
Nós primeiros meses começei a gostar dela,mas não disse por nada pois não acredito em relacionamento a distância e não queria levar um toco e perder a amizade.
A umas duas semanas atrás eu confessei a ela esses sentimentos e ela disse que sentiu a mesma coisa na época e teve o mesmo.medo que eu e.por.isso não disse nada também.
Minha pergunta é:devo tentar algo com ela mesmo nossa distância sendo tão grande?
Não me considero apaixonado por ela,mas creio que se não fosse a distância o relacionamento poderia dar muito certo
Vocês acreditam que a nossa distância pode nos atrapalhar?

eles perguntam
3 6
elas respondem
18/09/2021 06h50
Se vc quiser tentar, eu tentaria
18/09/2021 06h53
É tão bom sentir essa conexão com outra pessoa. Tente sim, queria tanto que meu @ também demonstrasse isso, mas só fala que moramos longe como um empecilho para viver o que sentimos.
anônima
18/09/2021 10h40
A distância entre vocês não será favorável ao relacionamento, e como você não se considera apaixonado para quê envolver a garota em algo do tipo? Continuem só na amizade, será melhor para ambos os lados.
eles respondem
anônimo
18/09/2021 06h57
18/09/2021 07h34
Amigo, vou ser realista. Mg a Pernambuco é muita distância, pouco provável que vá passar de namoro virtual
18/09/2021 07h47
A distância atrapalha sim. Mas tem como dar certo TB. Tudo vai depender da maturidade e confiança mútua. Vcs tem que planejar pra se encontrar, pra evoluir no relacionamento.
anônimo
18/09/2021 10h23
Não
anônimo
18/09/2021 08h18
Chifre a distância