tenho uma tia que confiava meus segredos
irmã do meu pai
ela nunca contou nada
ela sumiu do nada, parou de me ligar e mandar mensagens e quando eu mandava mensagem ela era super fria e grossa, mandava mensagem ela visualizava e não respondia, sempre dizendo que estava ocupada, parecia que queria me afastar de propósito...
mas ela fala mal horrores da minha madrasta, esculhamba, no entanto segue ela no instagram e curte várias fotos...
eu fiquei besta quando eu vi
e uma vez ela me ligou no whatsapp DO NADA sem querer, e ouvi ela falando pra alguem assim " ela tem que arrumar algo pra fazer, uma dança do ventre sei lá.." ela desligou na hora
e dias depois ela falou isso pra mim, pra eu fazer dança do ventre, parecia que ela estava falando mal de mim, reclamando que eu ligava pra ela toda hora.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/09/2021 08h33
Se afaste dela.
18/09/2021 08h51
Não. Confie em você.
18/09/2021 10h23
Não confie.
elas respondem
anônima
18/09/2021 08h30
Nope
anônima
18/09/2021 10h31
Se afaste, trate com educação quando encontrar mas se afaste e não ligue para ela. Existe falsidade em família, não são só as pessoas de fora mas na própria família também. Conheça novas pessoas, faça amigos, assim não vai precisar ficar se relacionando com parente tóxico.