A mulher em questão mentia muito e nunca assumia. Isso gerava discussões em que eu saia como o errado por confrontar ela (mesmo calmo), e parecia adorar provocar ciúmes. De novo, se eu me irritasse, isso virava algo para me acusar de estar sentindo raiva por "nada". O que eu quero saber é o que faz a pessoa sair por se achando uma vítima? Ou a pessoa realmente pode achar que as atitudes que tinha er justificáveis?

No caso, se ela faz o que faz, é pq alguem está dando motivos para isso.

eles perguntam
3 3
elas respondem
18/09/2021 09h08
Não dá para saber muito bem sobre essa história, mas pelo menos acabou :D

Talvez ela não tenha gostado de você, ou pode ser viciada em mentir.. acontece.
anônima
18/09/2021 08h28
Não tem como dar opinião sem saber da história toda, dos dois lados.
Mas espera que logo logo aparece uns camaradas dizendo " é isso ai cara, mulher não presta mesmo, fez bem em terminar... "
anônima
18/09/2021 10h23
Infantilidade.
eles respondem
anônimo
18/09/2021 10h26
Cara, foi livramento. Tem quem fique endeusando mulher como se mulher nunca pudesse ser a errada, a abusiva, a que faz do relacionamento um inferno. Mas mulher assim é mais comum do que se pensa. Tem cara louca que ao invés de largar, tenta resolver na base da conversa ou da força, o que sempre acaba mal.
anônimo
18/09/2021 09h12
Orgulho e ego inflado,mulher é uma criança adulta que não assume as responsabilidades e joga nas costas dos homens
18/09/2021 10h22
Egocêntrica