A minha ex esposa com a qual tive dois filhos e fui casado por mais de 23 anos, depois que me divorciei dela experimentou pela primeira vez se relacionar sexualmente com uma mulher que é uma amiga dela, e ela gostou muito e se assumiu bissexual depois. No sábado passado eu tive um encontro a três com a minha ex esposa e esta amiga dela, foi maravilhoso. Neste sábado vou ter um novo encontro a três com a minha ex esposa junto com a minha nova atual namorada. A minha namorada me falou que nunca transou com uma mulher, mas que esta curiosa e bem animada para experimentar com a minha ex esposa hoje. Estou muito ansioso por este encontro de hoje e espero que seja maravilhoso. Acho que as mulheres podem ser na maioria bissexuais, mas muitas ainda não tiveram a oportunidade de experimentarem relacionamentos com outras mulheres para descobrirem que são. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
10 5
elas respondem
18/09/2021 09h12
Aí porque sua ex ficou com uma mulher e a atual também vai entrar na onda, todaaaa mulher é bi.
Excelente amostra quantitativa essa.
anônima
18/09/2021 09h08
Tenho certeza absoluta que eu não sou bi
Só gosto da minha bct
anônima
18/09/2021 08h50
A maioria das mulheres não é bisexual, talvez tenham um pouco de curiosidade ou leve atração, mas é só isso.
Só que quando vc vê alguém falando abertamente que é, as pessoas tendem a generalizar e dizer que toooooda mulher é bi.
anônima
24/09/2021 18h17
Só gosto de homem e nunca tive curiosidade alguma com outra coisa que não seja homem.
18/09/2021 09h03
Não é bem assim, nem toda mulher é bissexual.
Você gostaria que dissesse que todo homem é bi? Então.

A mulher tem mais liberdade de beijar outra mulher, seja por brincadeira ou por estar afim mesmo, diferente de homens que não conseguem nem elogiar um outro sem ficar com neuras de parecer 'gay"
18/09/2021 09h43
Uai, não são vocês machos, que fazem brotheragem no vestiário, fica pegando no pau do outro. Uai!

Ué, significa que a mãe de vocês traiu seus pais com mulher, foi?
Ou é porque nenhuma mulher quis vocês por ser uma porra insuportável?
anônima
18/09/2021 08h49
não
anônima
18/09/2021 09h40
É que mulher tem mais coragem de assumir, até porque vcs acham gostoso uma mulher pegar outra, né? Agora vai ver um homem pegando outro.
anônima
18/09/2021 09h37
TEU CU, filho da puta!!!!
18/09/2021 09h00
Eu não sou bi. Eu sou pansexual, gosto de todEs pessoas, inclusive as que não tem gênero ou gênero fluido.
eles respondem
anônimo
18/09/2021 08h52
Como diz meu amigo Kame, toda mulher é bi.
18/09/2021 10h26
Sim, toda mulher é BI.
Você falou certo, amigo.
anônimo
18/09/2021 08h58
Isso é coisa que retardado inventa na internet, óbvio que não
18/09/2021 09h19
Não! Todos os humanos se encaixam em algum lugar da chamada "Escala Kinsey", independentemente de serem homens ou mulheres. Segue link explicando... ♀️♂️
https://pt.wikipedia.org/wiki/Escala_de_Kinsey
anônimo
18/09/2021 09h10
Parece que isso se originou de uma pesquisa feita na gringa onde 70 % das entrevistadas disseram que já transaram com mulher ou gostariam,agora não sei sesó fizeram com mulheres bi,eu vi um vídeo uma vez de uma garota que perguntava para outras se ela poderia beijá-las e todas que eu vi lascaram aquele beijão de língua,pode ter um fundo de verdade nisso