Qual é a sua opinião sobre trisal? Estou pensando seriamente nesta possibilidade.
-2
anônimo
812
5a
Estou atualmente namorando a minha amiga que foi minha amante quando eu namorava outra mulher, e estou saindo as vezes com a minha ex esposa em um relacionamento aberto. Hoje irei ter um encontro a 3 com a minha ex esposa e com a minha atual namorada, será o nosso primeiro encontro íntimo de nós três, este encontro sendo bom e as duas se entendendo bem, acho que seria uma boa ideia de futuramente formamos um trisal. Qual é a sua opinião sobre isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
5a
Acho o máximo.
Os últimos que entraram nessa se achando foram deixados por elas, hehe.
Os últimos que entraram nessa se achando foram deixados por elas, hehe.
anônima
5a
@Car-oliver MT bom eu já fiz parte de um trisal durante 2anos e meio com uma amiga mais o namorado dela rs foi muito legal gostei de mais.
5a
Por que você não fica solteiro?
Elas podem ser suas peguetes, tão mais fácil. Melhor do que ficar enchendo a cabeça delas de galho.
Elas podem ser suas peguetes, tão mais fácil. Melhor do que ficar enchendo a cabeça delas de galho.
5a
Eu acho que será um sucesso e muito prazeroso. Sugiro que em algum momento deixe elas se divertindo juntas e você só assistindo.
anônima
5a
Acho horrível
Não gosto e acho que voce vai sair magoado... Alem da possibilidade da preferencia entre vcs
anônima
5a
Coisa de retardado
anônima
5a
De novo isso? Odeio pergunta repetitiva.
eles respondem
8
anônimo
5a
Mal vejo a hora de sair o próximo capítulo dessa fanfic
Se for oque você quer , e ambas as partes concordarem , mete marcha.
Sonho de muitos homens kkk
Sonho de muitos homens kkk
No momento não é pra mim.
Acho nada.
anônimo
5a
Já disse que para investir na sua filha
5a
Acho um tanto estranho,não faria
anônimo
5a
Não faria um trisal
anônimo
5a
Acho nojento da parte de vocês 3.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!