Não entendi essa lógica, Oque vocês acham dessa afirmação generalizada mulheres? Vocês são bi mesmo ou é um monte de cara sem oque fazer.

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
18/09/2021 10h35
Eu não sou.
18/09/2021 15h50
Mestre_Kame entrou no chat: pq toda mulher é bi

hihihih

Brincadeiras a parte, já me estressei aqui por conta de generalizações kk mas aparentemente alguns falam só pra irritar mesmo

edit: quando eu respondi isso, não tinha visto que ele tinha respondido kkkk
18/09/2021 10h33
Sendo sincera, essa modinha de chamar que toda mulher é bi, é tudo negócio de incel, aqui no site a maioria (não são todos) é incel. Também não só por isso, ALGUNS caras tem fetiche extremos por ménage, aí inventa essas merdas.

Que é tudo mentira, é coisa de internet tóxica. Quando eu vejo minha sociedade não é nada disso.

Também, se toda mulher fosse Bi mesmo, todo homem também seria Bi. Casos de “Brotheragem” rola solto. Já vi GAROTO pegando no pau/bunda do outro, porque é tudo “BRINCADEIRA”. Uhum, sei.
18/09/2021 15h55
É o mesmo que falar que todo homem trai.
eles respondem
18/09/2021 15h48
O homem que diz isso pensa que a mulher não tem atração pelo corpo dele, o que é uma mentira cultural desmistificada por estudos científicos.
https://www.pnas.org/content/116/31/15671

Todo ser humano, seja homem ou mulher, está em algum ponto da escala Kinsey,
conforme sua orientação sexual.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Escala_de_Kinsey

A escala vai de 0 a 6, onde 0 representa alguém heterossexual e 6 representa alguém homossexual.
Quem estiver no nível 3 é bissexual, gostando igualmente dos dois sexos.

A porcentagem de mulheres bissexuais é praticamente a mesma dos homens bissexuais.
Essa diferença de gêneros (entre outras) não existe!! ♀️ ♂️
anônimo
18/09/2021 10h21
1- A maioria das mulheres sentem, já sentiram ou sentirão atração por outras, é comum você ver as mulheres dizendo isso em vários lugares
2- Praticamente metade das mulheres jovens são bi sexuais praticantes as outras são as famosas hétero curiosas (muitas)
3- Mulheres vivem reclamando "infelizmente nasci hetero" segundo elas.

Leia:
https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2015/11/05/estudo-diz-que-nao-ha-mulher-hetero-e-bi-ou-homossexual.amp.htm

https://g1.globo.com/bemestar/viva-voce/noticia/2021/07/13/por-que-fluidez-sexual-e-mais-comum-em-mulheres-do-que-em-homens.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&utm_content=post
18/09/2021 10h36
Porque toda mulher é BI.
18/09/2021 15h58
Se uma criatura leva a sério essa história de "toda mulher é bi" que eu e mais alguns usuários dizem aqui, essa criatura tem que estar com algum defeito na cabeça pra não entender uma brincadeira.

Sei que não tem muito a ver com a sua pergunta, mas é só uma observação.
18/09/2021 10h02
Vejo isso só nesse site.
anônimo
18/09/2021 10h04
pq é
anônimo
18/09/2021 10h09
Porque são
18/09/2021 10h02
Claro que é verídico, qual generalização tu já viu que não era verdade?
anônimo
18/09/2021 10h03
Nunca vi ninguém falando isso
18/09/2021 10h43
Deve ser porque muitas dizem que já beijaram mulher ou têm curiosidade e há muitas assumidas também.
Acho que não são todas, porque vejo outras que falam que não têm curiosidade e nem faria isso com mulher.
anônimo
18/09/2021 15h53
Apesar da generalização (não concordo com essa afirmação)

Mulheres em grande parte tem uma intimidade maior com o mesmo sexo, diferente dos homens.

Nem de longe você vai por exemplo, querer dormir na mesma que seu amigo ou tomar banho, ou ainda ver um deles pelados.

É comum ouvir uma mulher falar nossa você tem um peito grande/bundona.

Já ouviu um homem falar você tem pênis grande? Rabo grande?

As mulheres por outro lado, algumas são mais liberais neste aspecto e por esse motivo acredito que são taxadas de bissexual.
anônimo
18/09/2021 15h53
Eu sou gaybitrans