conheci ele ha pouco tempo em uma dessas sociais
na ultima social q teve na casa dela, conversamos bastante, mas eu só vejo ele como amigo , e essa amiga minha ta namorando com outro, inclusive esse menino disse que achou sacanagem e ficou incomodado com ela expondo o namorado na frente dele (o ex ficante dela).... e aí depois do nada ele me queixou tentou ficar comigo.. ela até percebeu e veio me falar: humm fulano e vc tao conversando bastante né (ela nunca me contou que ficou com ele)
da pra entender isso? a pessoa namora e fica com ciumes pq o outro me queixou (eu nao fiquei e nem ficaria com um idiota desses)

elas perguntam
2 5
eles respondem
18/09/2021 10h40
Então fica
elas respondem
anônima
18/09/2021 10h18
quenga
anônima
18/09/2021 10h51
Você está no meio de um joguinho dos dois, não vale a pena, se afaste.
anônima
18/09/2021 11h40
Tá na cara que sim, né.