Fiz outra conta no facebook para tentar esquecer uma pessoa que me fez sofrer muito, mas nao sei o pq aparece as amigas e todos os familiares dele na minha sugestões de amizade, ele ficou no topo, apareceu notificação do facebook pedindo para eu adicionar ele. Porque isso? Será que ele sabe que eu fiz outra conta?

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/09/2021 10h18
Porque sou um dos programadores do Facebook e quero te ver sofrer.
18/09/2021 11h03
Simples, vc deve ter amigos em comuns, ter estudado na mesma escola/faculdade, ou mesma cidade. O algoritmo do Facebook pode interpretar isso como vc se conhecem e faz a sugestão.
anônimo
18/09/2021 10h35
Pq as mulheres desse site faz pergunta em uma conta e respondem em outra?
elas respondem
18/09/2021 10h17
Porque as vacinas que você toma tem um chip que lê sua mente e repassa para as redes sociais.
anônima
18/09/2021 10h33
Sim
anônima
18/09/2021 10h37
Talvez ele tenha muitos amigos em comum com você, então por isso fica sugerido.